Comprar online oferece praticidade, mas pode surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto. Para garantir uma experiência tranquila, é essencial seguir algumas orientações. Entenda como proceder e evite contratempos!
O primeiro passo é entrar em contato conosco para informar sobre a troca ou devolução. Você pode nos encontrar de duas formas:
Fale conosco o quanto antes para que possamos ajudá-lo rapidamente.
Lembre-se de que o prazo máximo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para que o processo seja aprovado, o produto deve cumprir algumas exigências:
Caso essas condições não sejam atendidas, a solicitação poderá ser recusada.
Seguir esse procedimento não só agiliza e facilita o processo, mas também nos ajuda a manter o padrão de qualidade e atendimento que você merece.
Queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossa loja. Por isso, estamos à disposição para esclarecer dúvidas e facilitar sua troca ou devolução.
Conte com a gente para transformar qualquer situação em uma solução rápida e satisfatória!